ProtectM Artefátos Metálicos

A ProtectM Artefatos Metálicos é uma metalúrgica que nasceu há 20 anos na cidade de Marília, localizada no interior do estado de São Paulo, hoje tem seu nome como referência à proteção/segurança, que é o setor que a empresa sempre atuou.

Nossa História

     Os  Protetores de interfone  residenciais foram os primeiros produtos fabricados pela empresa, e em pouco tempo conquistou praticamente todo o market-share de Marília e região, com isso não demorou muito para que o catálogo de produtos fosse crescendo. Suportes de câmera de vigilância,  Caixas para Centrais de Alarme , painéis de comando e  Grades de Proteção  para câmeras externas foram os principais produtos de mercado da empresa em seus primeiros anos.

     Porém, muitos desses produtos da época não são mais utilizados devido ao avanço da tecnologia. E como a ProtectM continuou crescendo mais e mais no mercado de segurança eletrônica? Graças a um direcionamento principal de Nunca parar de inovar. Até mesmo os produtos que já dão certo sempre são atualizados e melhorados, além de buscarmos sempre abranger novos mercados.

     Esta característica foi, aliás, o que deu origem a empresa quando, lá atrás, o fundador Marco Antônio esteve sempre observando as necessidades reais do setor, buscando investir em inovações constantemente.